Não conhecido fatos sobre Carlos

A DEN está realizando 1 Enorme trabalho pelo NAe São Paulo, com intuito de recriar o projeto do navio por meio por computadores especializados. Nosso projeto Têm a possibilidade de ser Utilizado.

Esquecendo modelos e comparativos usando outros países, do acordo utilizando a sua própria missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa ter este poder militar necessário de modo a representar uma ameaça séria para ESTES possíveis adversários qual este País do futebol possa deter qual confrontar na ocasião.

Este texto de que o Felipe trouxe traz algo que tem sido falado por aqui, agora usando fundamento té especialmentecnico (tradução livre):

Reply Beto Santos 17 de fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho qual sou sonhando ou entãeste algué especialmentem escreveu um baita do um conto do fadas cá, como parece de que o pessoal da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se os americanos quando planejam alguma coisa leva pelo mínimo uns 10 ou 15 anos nós cá vamos levar quanto tempo a Ainda mais, parabé especialmentens a marinha por estar planejando tudo isso e só espero de que nãeste enrole ESTES próprios pés nestes projetos futuros mas pelo que parece, segundo o Sr. Monteiro que tem meu maior respeito, eles estãeste planejando tudo certinho saiba como deveria ser.

Acho que a construçãeste do 1 porta-aviões é algo bem Muito mais complexo e caro, nenhumas Debater as aeronaves e a manutençãeste, para além da própria ideia e significado que a maioria DE pessoas possui dos porta-aviões, basta observar que poucos países possui porta blindada-aviões, até mesmo a Rússia possui mal 1 porta blindada-aviões (solta mais fumaça do de que o falecido avô com seu cigarro do palha).

SSK utilizando restriçãeste e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, contudo (possui a todos os momentos um contudo) continuam sendo A ameaça mais temida nos oceanos.

Nossa estratégia naval precisa levar isso em consideração, por isso nãeste temos por cá lanchas missileiras saiba como as Sa’ar israelenses.

Bom POR DIA, eu entendi que não houve Sentido. Mas eu acho qual não coloquei bem a minha pergunta, como na maté especialmenteria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí que entra a minha questãeste, pelo projeto Destes espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, nãeste seria Muito mais vantajoso Procurar um pacto utilizando eles?

Quanto aos de que insistem em perguntar por escoltas e submarinos em toda bendita maté especialmenteria que sai A respeito de porta aviões, o qual é incrível, acho qual a Classe Tamandaré e o PROSUB já lançarão uma boa base de modo a isso e, aliado com este Apoio Logístico italiano que a minha e sua Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questãeste passada.

Reply Celso 18 por fevereiro do 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou cá discorre A respeito de temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Lindas as suas explicacoes, por sinal amplamente boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por sua aquisicao dos 36 gripens o Sr. comete um pecado capital, este dinheiro, verba ou sei la tais como convencionam chamar, sai somente por um caixa e da mesma ESTILO entra nele. Adivinhe de onde vem essa grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e Destes contribuintes, e nos aqui com certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Reply Bezerra (FN) 17 de fevereiro por 2018 at 8:52 É incrível qual certos colegas aqui do Poder Naval, ESTES quais eu respeito amplamente, tem as opiniões mais terríveis A cerca de o assunto. De modo a outros a carência de interpretaçãeste ou exclusivamente a preguiça poderia explicar Parcela do suas opiniões, contudo cabe a minha pessoa, julgar que se trata do ignorância simples e fria. Ao se realizar este nosso Genero por estudo, a MB nãeste abdica de suas reais necessidades: Mobiliar a Força por Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força do Submarinos de que é a maior prioridade e identicamente conjuntamente ESTES seus 2 Esquadrões de Escolta.

Ou mesmo que, projetar que daqui a 30 anos estaremos operando o que ESTES países desenvolvidos já operam clique para ler hoje é se conformar que até lá ainda seremos compradores “do oportunidade” do material obsoleto. Bastante futuro …

Ficaria usando a soluçãeste intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos para baratear os custos, tomando um modelo por elevado tonelagem deste porém usando pista em angulo e cabos do parada.

Neste objetivo, a MB já lançou o Programa Classe Tamandaré e disparará continuidade utilizando aquisição de outros navios escolta. ESTES escoltas serão a Bastante prioridade, junto com ESTES submarinos na próxima década.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *