Detalhes, Ficção e Carlos

O “paper” em questão tratava da vulnerabilidade Destes PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeçãeste por poder) e sugere o uso de outros meios para pavimentar o seu caminho.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano de modo a instruçãeste primaria, e usando alguma propriedade do patrulha em ambientes do baixa intensidade.

Por favor, façam 1 diminuto exercicio do imaginar ao menos circulos concentricos de aproximadamente 500 km de raio ok? Como bem, dentro deste circulo encontra-se uma task com Navios Aerodromos….

Exclusivamente aponto de que as bases terrestres sãeste fixas e estãeste ao alcance do mísseis cruzeiro. Penso de que em caso por conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este precisamente acontecendo utilizando mísseis por cruzeiro.

Foi saiba como deter “este quintal por sua própria casa” invadido e só poder ficar na janela olhando isento realizar nada.

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estratfoigicos e nossos planejadores navais precisariam definir ESTES prováveis adversários da MB em 2030 e, somente a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e afoireos e em privada para tomar frente a tais adversários.

“(o deslocamento do tropas por mar de modo a operações em minha e sua costa, dada a malha viária por terra qual este Brasil tem, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base)”

Através lógica das necessidades definidas através missãeste da MB, deveriam ser uma das menores prioridades, pois sãeste, pela tua essencia forças de projeção por poder, de uso muito improvável (este deslocamento de tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por terra qual o País do futebol possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base).

A terceira prioridade é este navio-aeródromo, qual poderá ser por propósitos múltiplos ou de dedicação exclusiva. Pode vir a ser 1 navio semelhante ao Destes espanhóis, ou dos italianos, ou dos indianos ou dos continuou franceses.

Minha opiniãeste, baseada unicamente pelo que acompanho da MB, e qual é só uma parcela do conhecimento por causa que ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

É de modo a isso que tal “Base Aérea móvel” existe, controlar áreas por interesse e fazer “todo este resto” funcionar.

.ahhh..twria que vir utilizando dica alagavel…isso apenas 1 pensamento..como nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho meu..hehehe

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe este que custar, a MB deterá qual ser mais parruda do qual imaginam nossos almirantes em seus planos.

Parece magistral para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não de modo a algo de que será comissionado na dé especialmentecada de 2030, 50 anos depois. Ainda mais usando essa propulsão convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar o tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas para deter alguma autonomia e caber este resto dos suprimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *